História

Há mais de 20 anos, Gilberto Valadão começou a unir moto-taxistas para criar uma central de apoio. Pensando em inovar e oferecer um serviço diferenciado, foram adquiridos rádios e uma torre para transmissão de longo alcance foi implementada, cobrindo São José do Rio Preto e região. O reconhecimento pela dedicação e comprometimento se refletiu no ganho de um público especial, que tinha uma necessidade: entregar Fast Food. Nascia assim o serviço de entregas para restaurantes. Nessa ocasião, sempre buscando crescimento e inovação, Gilberto encontrou um curso de computação, onde foi apresentado ao professor Rogério R. Costa.

Com passar do tempo, o serviço de moto-táxi se tornava cada vez menos presente e o Fast Food ganhava mais espaço na empresa. No ano de 2016, como a demanda pelo serviço começou a crescer de forma exponencial, o atendimento entrou em colapso e já não era mais possível controlar os pedidos por telefone. Gilberto, então, se uniu a Rogério e juntos começaram a projetar um sistema para gerir e distribuir a demanda, a radiomotoentregas.com.br, que logo se tornou uma referência na região em serviços de entrega.

No ano de 2018, com a necessidade de inovar e mudar a maneira como a plataforma operava, Rogério e Gilberto convidam para a sociedade o jovem Hiago S. Souza. Com experiência no desenvolvimento de aplicações Web/Mobile e em cloud computing, o jovem propôs mudanças nos modelos de negócio e nas tecnologias utilizadas, trazendo e criando novas soluções para o mercado.

Os três, juntos, estudaram e moldaram um novo modelo de negócio para o desenvolvimento de uma plataforma que assumisse as atividades da Radiomotoentregas. Assim surgiu a Logical Delivery, uma startup totalmente reformulada, unindo o que há de melhor em tecnologia e segurança.

Após um ano de projeto, a plataforma foi disponibilizada aos seus clientes no dia 09/07/2019. Novas regras foram implementadas, novos servidores alocados e novas tecnologias foram definidas.

Para saber mais sobre a empresa, clique aqui e veja nossa missão e valores.